As operações de franquia podem ter ganhos substanciais

A cada hora nos Estados Unidos, uma franquia é vendida. O franchising cresceu e tornou-se uma actividade empresarial próspera e estabelecida. Grandes corporações estão usando o franchising como um meio de diversificação, enquanto os franqueados o buscam como uma vantagem competitiva sobre outros pequenos negócios.

Não são apenas os restaurantes de fast food franqueados hoje em dia, mas também os restaurantes temáticos, as operações de catering e os restaurantes de estilo familiar estão a ser embalados e comercializados para um mercado aparentemente inesgotável de aspirantes a restauradores ansiosos, mesmo em tempos de recessão económica.

O franchising é único na medida em que é provavelmente uma das poucas formas de actividade empresarial que, pela sua própria natureza, se recria ao estabelecer novas unidades de negócio a partir de dentro de si mesmo.

O Departamento de Comércio dos Estados Unidos relatou que mais de um terço de todas as vendas de varejo são feitas atualmente através de lojas franqueadas. Este crescimento é esperado para continuar.

Comprando uma oportunidade de franquia existente (The Good & The Bad)

Possuir uma franquia de sucesso na indústria de foodservice pode ser uma sensação verdadeiramente reconfortante. Você vai trabalhar, pendurar sua telha, abrir suas portas e as multidões vêm correndo para comprar todos os seus produtos mundialmente famosos. Eles pagam um dólar por eles e depois saem cantando os louvores do seu estabelecimento e outros 50 clientes entram e começam o ciclo tudo de novo.

Isto vai sobre até que você feche para o dia. Então você trava e se prepara para iniciar o processo novamente no dia seguinte. Certo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *